Comprar Fertigyn (Pregnyl) em Portugal Online

29.60

fabricante: Sun Pharmaceuticals
substância: HCG
embalagem: 5000 iu frasco

REF: 690 Categoria: Etiqueta:

Descrição

Descrição

FertiGyn (Pregnyl) HP 5000 é um medicamento injetável pela Sun Pharmaceuticals baseado numa hormona natural produzida pela placenta durante a gravidez chamada Gonadotropina. As propriedades da gonadotropina coriónica humana (HCG) são quase idênticas às propriedades da hormona luteinizante (LH), que é geralmente produzida na glândula pituitária.

Efeitos

A Gonadotropina é particularmente popular entre os culturistas devido à sua propriedade de aumentar a testosterona. É devido à capacidade de aumentar a secreção dos genitais, os atletas podem tomar Gonadotropina como um fármaco anabólico, que tem um efeito direto no crescimento da massa muscular. A droga também:

  • Estimula a síntese das hormonas sexuais nos testículos (um espectro semelhante de efeitos com testosterona)
  • Ativa a espermatogénese
  • Contribui fortemente para o desenvolvimento de características sexuais primárias e secundárias
  • Desenvolve genitais masculinos
  • Nas mulheres, apoia o desenvolvimento da placenta e estimula a produção de progesterona

Frequentemente, a Gonadotropina é usada para a perda de peso, bem como para terapia pós-ciclo.

Uso

Para diluir a substância, será necessário utilizar uma solução de solvente, “cloreto de sódio para injeções de 0,9%”, que pode ser comprada numa farmácia sem receita médica.

Em termos de exposição, a droga é bastante longa. Devido às altas taxas de absorção, o fármaco atua durante 5-6 dias. A dose recomendada do fármaco, se for necessário para obter um efeito anabólico, é de 5000 IU por semana. Deve injetar o fármaco uma vez por semana para obter o máximo de resultados. Se reduzir a dose e tomar o fármaco com mais frequência, provavelmente não terá o efeito desejado.

Na terapia pós-ciclo, a dose de Gonadotropina depende da duração do ciclo esteroide.

  • Se o ciclo de toma de esteróides exceder 4 semanas e o número de medicamentos que são tomados é superior a duas, a dose recomendada de gonadotropina é de 500-100 IU duas vezes por semana.
  • Se o ciclo de esteroides for inferior a 4 semanas e 1-2 drogas forem tomadas, a ingestão de Gonadotropina não é necessária. A sua dose pode ser mínima ou, em geral, não há necessidade de tomá-la.
  • Gonadotropina é usada para perder peso recomendado uma dose de 1000 IU por semana.

Informação adicional

Marca

embalagem

Substância